O Instituto Baiano de Direito Processual Penal lança o I Seminário Regional do IBADPP

Em 2019 o Instituto Baiano de Direito Processual Penal realizará, pela primeira vez, o Seminário Regional do IBADPP, levando para o interior da Bahia a proposta do seu já reconhecido internacionalmente Seminário Nacional, considerado um dos mais importantes congressos na área das ciências criminais realizados em solo brasileiro, com discussões que envolvem processo penal, direito penal e criminologia.

O Seminário Nacional do IBADPP, que realizou a sua VII edição neste ano de 2018, trouxe para a Bahia congressistas e palestrantes de todas as regiões do Brasil e de países da América do Sul e Europa ao longo dos últimos 8 anos de existência.

Professores da importância de Eugênio Raul Zaffaroni, (Argentina), Kai Ambos (Alemanha), Sebastian Scheerer (Alemanha), Jesus-Maria Silva Sánchez (Espanha), Manuel Cáncio-Meliá (Espanha), Manuel Valente (Portugal), Leonel Gonzalez (Argentina), Alberto M. Binder (Argentina, Universidade de Buenos Aires), Manuel Monteiro Guedes Valente (Portugal, Universidade Autônoma de Lisboa) e Flávia Noversa Loureiro (Portugal, Universidade do Minho) já brindaram os participante do Seminário com suas palestras em todos as suas edições.

Agora, nesta primeira edição do Seminário Regional, convidamos todas e todos a participarem deste evento que ocorrerá em Vitória da Conquista-BA, nos dias 11 e 12 de abril de 2019.

Juristas nacionalmente reconhecidos como Antonio Vieira, Charlene Borges, Elmir Duclerc, Janaina Matida (RJ), Luciana Silva, Rômulo Moreira, Thais Bandeira, Thaize de Carvalho e Saulo Mattos já estão confirmados.

Para se inscrever, acesse aqui.

Esperamos todos todas.

+ posts